Trocas e Devoluções

TROCAS/DEVOLUÇÕES POR DESISTÊNCIAS

Você pode desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mesma, baseado na data de entrega que consta no rastreamento do produto pelos Correios. Seguimos o código de defesa do consumidor, disponível no site do Procon Artigo 49: "O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento cormercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc. O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse."

Todo o custo com frete nesta transação é por conta do cliente!

O procedimento é este:

Envie um email para lacoparaprincesa@gmail.com e relate o motivo da sua intenção da troca/devolução. Assim como seu nome completo, telefone e dados do pedido.

Após recebimento do email por parte da nossa equipe, o cliente nos envia o produto para que possamos analisar as condições do mesmo.

Ao constarmos que as condições para a troca foram cumpridas, iremos enviar o produto solicitado em até 7 dias úteis. As trocas pelo mesmo produto estão sujeitas à disponibilidade. Em caso de não haver o produto solicitado em estoque, entraremos imediatamente em contato com o cliente.

Lembrando que só aceitaremos a troca/devolução se o procedimento padrão for tomado dentro do prazo estipulado acima e estando o produto intacto, sem indícios de uso e com sua etiqueta original. Caso não sejam respeitadas essas condições, o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio e com custos de envio de sua responsabilidade.

TROCAS/DEVOLUÇÕES POR DEFEITO

Nossos produtos são sempre verificados antes do envio, mesmo assim caso receba o produto com EMBALAGEM ABERTA, RECUSE O RECEBIMENTO NO ATO DA ENTREGA!

Entre em contato conosco no prazo de 72 horas a partir da data de recebimento através do SAC: lacoparaprincesa@gmail.com, relatando o ocorrido. Em seguida, entraremos em contato e daremos início o mais rápido possível a troca.

Nesse caso só serão aceitas devoluções após confirmação através do nosso email, dentro do prazo estipulado acima e com o produto intacto, sem indícios de uso e com sua etiqueta original. Caso não sejam respeitadas essas condições, o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio e com custos de envio de sua responsabilidade.

Caso após todo processo o produto esteja em falta no nosso estoque, o cliente receberá um crédito para compra de outro produto em nossa loja ou a devolução do valor pago. O ressarcimento corresponderá ao valor do produto no ato da compra.

Qualquer dúvida entre em contato com a gente:

SAC: lacoparaprincesa@gmail.com

(31) 99152-8816

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

Pac ou Sedex